TELA AZUL, EVITANDO, WINDOWS 10
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TELA AZUL, EVITANDO, WINDOWS 10
1 - Verifique a compatibilidade do seu hardware com o Windows 10;
2 - Certifique-se de estar usando drivers atualizados; Algumas vezes você tem um driver atualizado mas é genérico e não o especifico;
3 - Faça testes trabalhando com seu Windows com o antivírus desativado, ele pode ser a causa dos travamentos;
Veja abaixo informações mais detalhadas:
FONTE:
answers.microsoft.com
jhugor@modelaria.tk
2 - Certifique-se de estar usando drivers atualizados; Algumas vezes você tem um driver atualizado mas é genérico e não o especifico;
3 - Faça testes trabalhando com seu Windows com o antivírus desativado, ele pode ser a causa dos travamentos;
Veja abaixo informações mais detalhadas:
- METODO 1:
- 1. Pressione as teclas Windows+R e digite Powercfg.cpl, clique em Ok;
2. No canto superior esquerdo clique em Escolher a função do botão de energia;
3. Clique em Alterar configurações não disponíveis no momento;
4. Desative a opção Ligar inicialização rápida;
5. Clique em Ok e reinicie o Sistema.
- METODO 2:
- Efetue uma inicialização limpa do sistema:
1. Pressione as teclas Windows+R para abrir o Menu Executar;
2. No Menu Executar digite Msconfig e clique em Ok;
3. Na guia Geral clique em Inicialização Normal;
4. Clique na aba Serviços e selecione Ativar tudo;
5. Habilite a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;
6. Clique em Aplicar > Ok.
Desativando serviços de terceiros no Gerenciador de Tarefas:
1. Pressione as teclas CTRL+SHIFT+ESC e clique em Mais detalhes;
2. Clique na guia Inicializar e desative todos os programas manualmente;
3. Feche o Gerenciador de Tarefas.
NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.
- METODO 3:
- 1. Pressione as teclas Windows+R, digite sysdm.cpl e clique em Ok;
2. Clique na guia Avançado e em Inicialização e Recuperação clique em Configurações;
3. Em Falha do Sistema desabilite a opção Reiniciar automaticamente.
- METODO 4:
- Como diagnóstico, remova o seu remova seu antivírus e deixe apenas o Windows Defender.
- METODO 5:
- Ative o sistema para obter o melhor desempenho:
1. Pressione as teclas Windows+X e selecione a opção Sistema;
2. Clique em Configurações avançadas do Sistema e em Desempenho clique em Configurações;
3. Habilite a opção Ajustar para obter um melhor desempenho e clique em Ok.
- METODO 6:
- Atualize os drivers. ( Recomendo o software Driver Easy )
- METODO 7:
- Realize todas as atualizações do Windows Update.
FONTE:
answers.microsoft.com
jhugor@modelaria.tk
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